RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisSpot de Voo na Lagoa de Albufeira Goto page 1, 2, 3, 4, 5  Next  :| |:

#1:  Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: LUISX Post Posted in this forum: Fri 13-03-2009, 18:03

Boas

Gostava de partilhar este spot de voo que acho excelente pelo espaço e pelos acessos fica perto da praia a certa de 3 Km e fica a 30km de Lisboa, é na zona da Lagoa de Albufeira perto de sesimbra/Alfarim/Aldeia do Meco

já voei lá várias vezes (helis) mas um dia passei por lá e vi tambem um aeromodelista com um trainer, mala de campo etcc..

não sei se é alguem daqui do forúm mas gostava de saber quem sabe somos visinhos e não sabemos

este spot é sempre uma alternativa á praia, deixa-se a mulher ao sol e os putos na agua e zarpa Laughing Laughing é uma zona muito bonita e que se come muito bem com bons restaurantes e imensas sombras para o picnic espero que gostem das fotos para que possam fazer uma visita ao local

mais tarde deixo as cordenadas e um roadbock Arrow




bons voos Wink
luisx


Last edited by LUISX on Mon 06-07-2009, 15:58; edited 1 time in total

#2:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: DeltaDirac Post Posted in this forum: Fri 13-03-2009, 18:44

Eu conheço mais ou menos o local... é fixe mas aterrar com um avião é complicado penso eu!
O local é este: 38.509085° N / 9.147276° W

Abç

DD

#3:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Fri 13-03-2009, 19:44

pois é Delta tambem pensei nisso mas reparei á dias que andava lá alguem a voar com um treiner

mas vendo bem há lá partes que dá para aterrar avião Rolling Eyes

mas sem duvida é um local de luxo para os dias de verão pelo menos para a malta da rosca e funjet Laughing Laughing Laughing

#4:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: DeltaDirac Post Posted in this forum: Fri 13-03-2009, 19:56

Concordo... e o convivio lá com a familia e amigos permite passar uma tarde muito fixe... Smile

DD

#5:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sat 14-03-2009, 10:56

hum pareçe que temos de la dar um pulo !

#6:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sat 14-03-2009, 17:10

Boas

Com um dia tão bonito quem não ia ficar em casa era eu, fui até á lagoa de albufeira tirei uma fotos voei e crashei Evil or Very Mad

bem se ficasse em casa tinha a certeza que não crashava Embarassed
...... avaria mecânica sem duvida,.......... fiquei sem cauda no HK ainda estou para desmontar o heli e ver qual foi o bugg da peça em questão mas só quando me passar o tédio Cool

deixo aqui algumas imagens deste spot tb


Ver no Youtube

#7:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sun 15-03-2009, 2:10

e a vida de piloto que luta para atingir os objectivos !

#8:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Thu 09-07-2009, 16:30

Pessoal quem quiser ir voar até a este sitio maravilhoso rodeado de sombras, natureza e praia diga voar sosinho não é o meu forte por isso apareçam

eu a partir da semana que vem vou lá estar todos os dias

#9:   Author: jrodrigues Post Posted in this forum: Thu 09-07-2009, 19:21

boas, se tiver oportunidade no sabado, ou no domigo apareço por ai. bons voos...

#10:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 20-07-2009, 0:46

Boas


jrodrigues que pena não ter aparecido nem sabe o que perdeu... Wink


mas que grande dia este domingo Smile

já mais poderia deixar de comentar aqui, muitos voos muitos banhos e muita lenha......mas a lenha é outra
pois ali só se voo........ e muito e sem crash algum

esta malta não brinca em serviço mesmo, querem é voar e o resto é treta Cool

as fotos venham elas... humidas ou não gostava ver isso Laughing Laughing Laughing


um grande abraço aos amigos de loures

#11:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: serafim Post Posted in this forum: Mon 20-07-2009, 9:28

Fiquei indeciso em colocar as fotos aqui, ou nos amigos de Loures ,uma vez que maioritariamente o eram..
mas foi aqui que estivemos em confratenização !
é aqui que ficam as fotos..
Toca a voar que aqui não se brinca:














Acabados os voos , para onde estarão estes amigos a olhar ???





videos colocarei mais tarde, para documentar com se voou !!


Last edited by serafim on Mon 20-07-2009, 15:23; edited 1 time in total

#12:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: ArthFlier Post Posted in this forum: Mon 20-07-2009, 12:15

Viva !!
Deve ter sido em cheio Very Happy Very Happy um grande dia que se fez este domingo e a malta deve ter dado "roscas" sem parar..
Que inveja !! mas logo estaremos de novo nas atividades tendo em conta que nosso heli já tem mais pujança Twisted Evil Twisted Evil .. estamos a pele para o ver voar, tomara que no encontremos em breve.
Boas férias para os que estão e para os que se vão.
O que importa é VOAR !!!!

#13:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Mon 20-07-2009, 15:21

e asas fixas com envergaduras "à homem" Very HappyVery Happy tambem dá para voar ai?

#14:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: rjbsilva Post Posted in this forum: Mon 20-07-2009, 17:58

Mais umas fotos:









RS

#15:   Author: hassane Post Posted in this forum: Mon 20-07-2009, 22:07

grande dia...Sem duvida o melhor momento ainda não foi postado,"bomba na piscina".

#16:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: heliop Post Posted in this forum: Mon 20-07-2009, 22:56

Calma hassane que ainda faltam os vídeos dos "marretas" a "bombar" Very Happy


Off-topic (?) Por acaso não foste tu que causaste o desmoronamento em Algés com alguma bomba a pensares que estavas na piscina ? Laughing

Exclamation Excelente dia com boa companhia e vôos para todos os gostos. GREAT SPOT!

#17:   Author: hassane Post Posted in this forum: Mon 20-07-2009, 23:43

nem sabia disso!foi em que localidade de alges?

#18:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: heliop Post Posted in this forum: Mon 20-07-2009, 23:54

Sorry off-topic

Foi na rua que sobe da Av Bombeiros Voluntários para a tua rua (aquela que passa por cima da ribeira)

#19:   Author: hassane Post Posted in this forum: Tue 21-07-2009, 13:14

Pelo menos essa não fui eu! Também se fosse seria o efeito do leitão ou da sardinha.

#20:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: virtual1 Post Posted in this forum: Tue 21-07-2009, 15:07

Shocked Major estes tópicos são Helissss!!!!!!!

virtual1

#21: Great ! Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: ArthFlier Post Posted in this forum: Tue 21-07-2009, 16:18

Que grande spot !!!! havia até sombras para refrescar a malta... sim senhor... pelo jeito o Luisx anda por ai a "caçar" novos locais e por acaso este está muito bom..
Quanto as fotos estão espetaculares !! parabéns Serafin pela exposição ... sensacional !!
Agora estaremos a aguardar o video !!!
Bons voos seguros a tds..

#22:   Author: ArthFlier Post Posted in this forum: Tue 21-07-2009, 16:23

Desculpa pela gafe rjbsilva... as fotos estão espetaculares !!

#23:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 21-07-2009, 17:21

major alvega wrote (View Post): › e asas fixas com envergaduras "à homem" Very HappyVery Happy tambem dá para voar ai?


asas fixas??? dá pois pelo menos já lá vi um treiner mas não tinha 2 metros de asa Rolling Eyes


mas pronto sempre podes levar o teu asa movel, Laughing aliás acho que já esta na altura de por o passarinho a voar Laughing Laughing Laughing


um abraço á malta voadora Cool

#24:   Author: hassane Post Posted in this forum: Tue 21-07-2009, 21:08

serafim os vídeos aonde estão?

#25:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: heliop Post Posted in this forum: Tue 21-07-2009, 23:38

Serafim, Serafim, Serafim!

Venham daí os vídeos para provar que o tópico é mesmo de helissss!!! Laughing (As fotos podem ser de montagem...)
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisSpot de Voo na Lagoa de Albufeira Goto page 1, 2, 3, 4, 5  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 5


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1124s (PHP: 56% | SQL: 44%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]