Navegação
Forum
Noticias e Eventos
Provas

Calendario
Regras

FAQ

Membro
Username:

Password:

Remember me

I forgot my password

Don't have an account yet?
You can register for FREE

Quem está ligado

In total there are 17 users online ::
4 Registered,
13 Guests

Registered Users: dundee2007, LUISX, MSantos, stheo

[ View complete list ]

Pesquisa

Advanced Search

Goto page 1, 2, 3  Next

Poll :: Qual o simulador que utilizas?

RealFlight G3.5
5%
 5%  [ 9 ]
RealFlight G4
9%
 9%  [ 17 ]
RealFlight G4.5
23%
 23%  [ 42 ]
Aerofly
27%
 27%  [ 49 ]
Phoenix RC simulator
9%
 9%  [ 16 ]
FSX
3%
 3%  [ 6 ]
FMS
13%
 13%  [ 23 ]
Outro
7%
 7%  [ 14 ]
Voted : 169
Total Votes : 176

Spark29
Subject:  Votação - Que Simuladores costumam utilizar?
boas a todos,
decidi criar um tópico contendo uma votação, em que cada membro selecciona o simulador de rc que utiliza.
este tópico tem como finalidade a realização de voos online nos mais votados, este assunto já foi aqui tratado, com o simulador FSX, mas pelo que li não houve uma continuidade, e como agora se está a aproximar o mau tempo, os voos online seriam uma boa opção, e seria também divertido voar com pessoal conhecido :) portanto toca a votar =D

cumps. Spark

Download Post
Spark29
Subject:  Re: Simuladores em que costumam voar
eh! já 4 votos! :D :D
o que acham da ideia de voar online com a malta do fórum?

cumps. Spark

Download Post
LUISX
Subject:  
Excelente ideia Spark29 Parabéns pela iniciativa :palmas:

acho muito bem até podiamos realizar um campeonato :wink:

Download Post
Spark29
obrigado!
sim, um campeonato era uma boa ideia :D

cumps. Spark

Download Post
Spark29
áh! já me estava a esquecer! quem votar em outros, escreva um post e indique o simulador em que voa, penso que seja mais fácil.

cumps. Spark

Download Post
Spark29
então pessoal só 10 votos?
toca mas é a votar! :lol:

cumps. Spark

Download Post
Pmagall
Subject:  
Tomei a liberdade de alterar o titulo para tornar esta votação mais visivel a todos.

Download Post
Paulao
Subject:  Re: Votação - Que Simuladores costumam utilizar?
Bom dia

Achei uma excelente ideia este topico.

E era porreiro podermos arranjar um simulador que desse para voar com mais aeromodelistas online, e acho que seria mais interessante ainda se pode se haver objectivos nos vôos, o que tornaria mais interessante ainda.

parabens pelo topico

Download Post
Spark29
Paulao wrote (View Post): › Bom dia

Achei uma excelente ideia este topico.

E era porreiro podermos arranjar um simulador que desse para voar com mais aeromodelistas online, e acho que seria mais interessante ainda se pode se haver objectivos nos vôos, o que tornaria mais interessante ainda.

parabens pelo topico

o que queres dizer com objectivos de voo? tipo um campeonato como disse o LUISX?

cumps. Spark

Download Post
jotaluz
Phoenix RC para mim o melhor, em qualidade facilidade para jogar online e também se não tens muitos recursos no teu pc.

depois de experimentar todos a minha opinião é, do melhor para o pior.

Phoenix
RealFlight
Reflex XTR
Aerofly
FMS

J :idea:

Last edited by jotaluz on Sat 26-09-2009, 10:43; edited 1 time in total
Download Post
oliveira
Subject:  
Para quem está com o vicio à flor da pele, sempre o pode matar aqui -> http://www.gameszoone.com/racing/pl-8-8592-Air-Race.htm

Qua tal, já nao há vicio? :lol:

Abraço
Oliveira

Download Post
Paulao
Eu quando falei em objectivos, foi querer dizer que teriamos de chegar a um outro aerodromo e aterrar e para isso o fazer em (X) tempo, e pelo vôo ter de fazer certas acrobacias ou algo do genero.

Download Post
Spark29
Paulao wrote (View Post): › Eu quando falei em objectivos, foi querer dizer que teriamos de chegar a um outro aerodromo e aterrar e para isso o fazer em (X) tempo, e pelo vôo ter de fazer certas acrobacias ou algo do genero.

sim, é uma boa ideia :D

cumps. Spark

Download Post
Pmagall
Paulao wrote (View Post): › Eu quando falei em objectivos, foi querer dizer que teriamos de chegar a um outro aerodromo e aterrar e para isso o fazer em (X) tempo, e pelo vôo ter de fazer certas acrobacias ou algo do genero.

Bem.. Convém não confundir o pessoal, é que estamos para aqui a falar de alhos, e não de bugalhos.

Uma coisa são os Simuladores de Aeromodelismo (É disso que se trata o tópico.)
Outra coisa são os Simuladores Aeros, nomeadamente os produzidos pela Microsoft, e que dão para voar em rede e com destino.

Download Post
Spark29
sim, nada de confusões, o que tinha pensado era em fazer, por exemplo, provas (sei que existe essa possibilidade no RF G4, onde voa cada um á vez, e depois é-lhe atribuída uma pontuação), ou corridas, também há o limbo, isto no RF G4. era nesse tipo de provas que tinha pensado.

cumps. Spark

Download Post
LUISX
Subject:  
sem problema só é preciso arranjar um servidor que dê para todos há uns por aí eu por ex já testei em alguns servidores e voei com uns amigos o problema tb tem a ver com a ligação de cada um pois por vezes torna-se lento o voo

andava alguem ai que tinha um servidor proprio e penso que todos têm que ter a mesma versão instalada

Download Post
Spark29
Subject:  
LUISX wrote (View Post): › sem problema só é preciso arranjar um servidor que dê para todos há uns por aí eu por ex já testei em alguns servidores e voei com uns amigos o problema tb tem a ver com a ligação de cada um pois por vezes torna-se lento o voo

andava alguem ai que tinha um servidor proprio e penso que todos têm que ter a mesma versão instalada

sim, penso que isso sobre a versão seja verdade.
eu também já andei a experimentar uns servidores e voei com pessoal muito porreiro, mas nunca tive problemas que levassem a um voo lento, e no máximo já voei com 8 aeronaves no ar, e tudo numa boa. só há uma coisa, voar sem fumo, porque se não ai é que não há recursos que cheguem!
pessoal, quem tiver um servidor que se acuse! :lol:

cumps. Spark

Download Post
aker nato
Subject:  
Eu votei no AEROFLY pois é o que tenho e sempre tive, o FMS nem conta. lol
Tambem gostava de arranjar um simulador para voar online pois parece que o AEROFLY não tem essa funcionalidade.

Download Post
Nando
Subject:  
Pois estava a reparar nesse pormenor.
A maioria nitidamente escolheu e usa o Aerofly (unico que tem um cliente para Linux) mas esse nao permite jogar online. :-(

Para tal so o Realflight e tambem o Phoenix RC penso.

Last edited by Nando on Sat 26-09-2009, 3:24; edited 1 time in total
Download Post
Nando
Subject:  
Ahhhhhhhhh ja me esquecia do ClearView.
Esse tambem da online a e talvez um dos mais baratos.

Download Post
nelnun
Já instalei o Realflight!! Amanhã já vou testar :)

Download Post
Spark29
pois é, infelizmente o Aerofly não tem essa opção, mas o Phoenix RC e o Real Flight sim!
Quanto ao ClearView, não conheço...

cumps. Spark

Download Post
Scolpit
Subject:  
Não se esqueçam que os votos do realflight estão dispersos! Eu uso o Aerofly e o Realflight 4.5, e prefiro o Realflight, mas infelizmente não consigo jogar online não percebo porquê.

Download Post
Spark29
Subject:  
Scolpit wrote (View Post): › Não se esqueçam que os votos do realflight estão dispersos! Eu uso o Aerofly e o Realflight 4.5, e prefiro o Realflight, mas infelizmente não consigo jogar online não percebo porquê.

pois é, talvez hajam mais casos como o teu, mas não consegues jogar online porque não encontras a opção para tal, ou porque quando o tentas a entrada num servidor te é negada?

cumps. Spark

Download Post
Scolpit
Subject:  
Encontro os servidores mas quando tento entrar dá erro! Na versão 4 conseguia jogar à vontade. Já tentei abrir portas no router, etc, mas sem resultados. Reparei em forums que havia mais gente como eu, por isso... Mas isso já foi à uns meses, agora nunca mais experimentei.

Download Post
Goto page 1, 2, 3  Next

Page 1 of 3

Jump to:   
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum

Full Version